MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts





Pesquisa



Publicidade



Sabe que com as férias e até mesmo com a correria do dia-a-dia bate aquela preguiça de colocar o quarto em ordem? Mas se seu guarda-roupa anda te  cobrando uma arrumação daqueles, então deixa a preguiça de lado e bora arrumar.
1º passo - Mande embora o que não serve
Tire do guarda-roupa aquela roupa que não te serve mais, não faz mais seu estilo, ou até mesmo aquela roupa que você deixou guardada e nunca usou e fica naquela, um dia eu vou usar, mais nunca usa, se você teve 365 dias e não fez isso, com certeza não vai usar isso mais para frente. Até porque assim você terá uma visão mais ampla para localizar as roupas mais rápidas ou até mesmo comprar aquela blusinha que você tanto queria, mas não dia espaço para coloca-la.
2º passo - Hora da limpeza
Com uma flanela seca ou até mesmo úmida retire o pó. E acho super válido não guarda roupas dentro de sacos plásticos, pois eles propiciam a umidade, e são lugares assim que fungos amam. E também não é bom colocar sabonetes nas gavetas, pois depois de um tempo ele acaba deixando o ambiente úmido ou atraindo traças.
3º passo- Cada coisa em seu lugar
Tudo o que amassa deve ser pendurado em cabides. Arrume-os todos para o mesmo lado dentro do guarda-roupa. Os cintos também devem ser guardados pendurados, não enroladinhos. E acho super válido também você colocar suas blusinhas por cor, facilita muita a vida.
4º passo- Desembarace as bijuterias
Se você é daqueles que guarda as bijuterias dentro do guarda-roupa, que não é meu caso... Arrume uma caixa bacana e organize todos os seus acessórios, para você encontrar facilmente uma opção para dar aquela incrementada no look. E os colares podem ser penhorados nos ganchos de parede esses que geralmente penduramos toalhas, vocês podem compra-los aqueles de plástico mesmo e colocar no seu guarda-roupa, pois assim seus colares ficam esticadinhos e não tem aquele problema quando você vai pegar ele esta com um nó... Igual fone de ouvido no bolso da calça rsrs.

Beijokaas
Nininha e Tata.

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE O POST!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!