MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts





Pesquisa



Publicidade



O inverno chegou e com ele aparece as meias calças. O que permite um look puro luxo. Mas hoje em dia, não precisamos só usar as básicas de sempre. As coloridas e estampadas  estão com tudo. Mas cuidado para não cair no exagero. Anote as dicas e aproveite o frio elegante e quentinha.
Se você tem coxas grossas ou torneadas deve evitar meia-calça com fios finos, claros ou estampas grandes. Aposte nos fios grossos e com cores escuras de preferência pretas. Invista também nas cores verde-musgo, lilás e azul-marinho.
Se você tem pernas finas, pode comemorar, pois todos os modelos estão liberados! Quanto mais cor e detalhe tiverem, mais grossa sua perna vai parecer. A dica é abusar de estampas, texturas ou cores.
Experimente fotografar o seu look antes de sair de casa. Por incrível que pareça como a foto pode ajudar nesta decisão, já que é possível ver direitinho a combinação de detalhes como um todo.
Se a meia calça tiver uma cor forte ou estampa chamativa, evite misturar outras peças do mesmo tipo. Use peças com cores que conversem entre si, o segredo e deixar a atenção apenas na meia-calça.

Beijokaaas
Nininha e Tata.

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE O POST!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Amo meia calça, ainda mais agora no inverno
    A minha preferida com certeza é a preta!
    Beijos amore, seguindo!
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir