MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts





Pesquisa



Publicidade




Há algum tempo as nossas bolsas tinham o tamanho maxi, aquelas em que cabem tudo e mais a casa, pois nós mulheres sabemos que queremos carregar o mundo na bolsa não é mesmo? Eu sou assim...
O tempo foi passando e chegou a vez do mini voltar, pois agora quanto menor o tamanho, mais bonita e cheia de estilo é a bolsa, e apesar de serem pequenas, elas são charmosas, têm um ar mais descolado e precisam assumir o papel de destaque na produção. E elas combinam tanto com as produções mais informais e as mais sofisticadas.
As mini bags apareceu com força total nas últimas semanas de moda internacional, em desfiles da Chanel, Kate Spade e Moschino. E elas chegaram para reinar na temporada. Pois trazem sensação de liberdade, já que esses modelos vem com uma alça enorme que dá para pendurar no ombro e deixar as mãos livres. Ou se preferirem elas também podem ser usadas na transversal. E com esse tamanho todo, tudo o que for mini está valendo, é preciso selecionar somente o que for necessário para a ocasião, o desafio vai ser reduzir esse “necessário”, já que as vezes são cabem as chaves de casa, batom e o celular.
No meu caso eu não abrirei mão das maxi bolsas, principalmente no dia a dia, já que elas são super práticas e eu não preciso selecionar o que irei levar. Me contem nos comentários se vocês, trocaria suas maxi bolsas pelas mini?

Enorme Beijo

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE O POST!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!