MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts





Pesquisa



Publicidade



Olá meus amores 
Todas nós sabemos que a moda vem e vai e muitas tendências voltam ao cenário fashion assim como a Pochete que agora deixa de ser um acessório brega e volta como fashion. O acessório que foi hit dos anos 80 ressurge nas passarelas da alta costura em Paris acompanhada de grandes nomes de marcas do mundo da moda: Chanel, Hermès, Tory Burch, DKNY, Bottega Veneta, entre outras.
A pochete voltou repaginada, ganhou modelagens mais atuais, cores, estampas e texturas diferentes. Estão mais femininas, mais delicada e caiu no gosto das fashionistas e de famosas. Tenho que admitir que é um acessório bem prático, principalmente quando você não quer carregar muita coisa, principalmente em festas ou compras. 
Tenho que confessar que sempre achei horrível aquelas pochete de couro que estamos acostumadas a vê por aí, mas depois de serem repaginadas dá até para mudar de ideia. 
Como eu disse eu achei bem prático, pois além de carregar o essencial, não precisamos ficar levando em Clutches nas mãos e fora que mantemos nossos pertences mais seguro já que a pochete fica no nosso campo de visão.

Me contem vocês dariam uma chance para a pochete? Gostaram dessa nova releitura dela?


COMENTÁRIOS
COMPARTILHE O POST!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Oooooi!
    Ai eu acho super style, eu usaria com um Look suuper despojado! Mais com um salto, saia e tal já acho que não faz meu estilo! Mais da pra apostar! Hahaha

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal eu não sei se usaria sou daquelas que precisa vê como fica no corpo primeiro antes de me arriscar rsrs
      Enorme Beijo

      Excluir