MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts





Pesquisa



Publicidade




Olá meus amores, tudo bem com vocês?

O post de hoje e dedicado ao Dia Internacional das Mulheres que é domingo agora, e pensando nisso o tema do post de hoje e "Mulheres que me Inspiram", da Blogagem Coletiva do grupo Coisas de Blogueiras. Preciso confessar que é a primeira vez que participo da Blogagem Coletiva, então bora lá descobrir quem são essas as Mulheres que me inspiram?

Mãe
Creio que a maioria deve pensar na mãe e comigo não seria diferente. Ela é filha, mãe, esposa, guerreira, amiga e o que mais tiver que ser. Minha mãe ela é aquela que se não tem jeito ela abre mão de comprar algo pra ela pra comprar pra nós (por exemplo). Ela não mede esforços para dar o máximo para nossa família. Digo que será ela que me ensinará coisa que nenhum livro, nenhum pediatra e nenhuma babá desse mundo vai poder me ajudar. Não há como não se inspirar nessa Mulher. 

Irmã
Apesar da mãe disser que ela se espelha muito em mim, você me inspira também coisa chata hahaha. Ela me inspira pelo força de vontade que ela tem, ela determinou que não beberia mais refrigerante e já vai fazer um ano que não bebê mais oooooh, (claro que não irei adotar essa força de vontade em relação ao refrigerante na minha vida mais podemos adotar como exemplo em outras coisas rsrs) ela só deveria adotar essa força de vontade em relação a organização mas tudo bem ela tem esse ponto negativo comigo mais me ganha pela barriga, o que é essa menina na cozinha já avisei quando casar ela está no pacote haha 

Tias 
Minhas tias por parte de mãe duas especificamente elas são mulheres que me inspiram, elas todo dia tem que "matar um leão por dia e dá um tapa na cara da vida" pra trazer o pão de cada dia, porque sabemos que a vida não é fácil e se você ficarmos estacionado esperando as coisas acontecerem a vida segue e você fica. Elas assim como minha mãe são mulheres de garra, que lutam pelo que quer. 
imagem: Taciele Alcolea 
Taciele Alcolea (blogueira)
De uma forma indiretamente a Taci é uma mulher que me inspira, pois ela foi a primeira youtuber/blogueira que eu comecei a acompanhar e que me inspirou a criar um canal e logo depois o blog. Acompanho ela desda época do orkut (participava até de uma comunidade rsrs) e de lá pra cá acompanhei todo o crescimento dela pessoal e profissional. Ela me inspira por toda determinação, garra, força, carinho que ela transmite. Ela com esse jeitinho de menina e com atitudes de mulher me inspira.  

Espero muito que vocês tenham gostado!! Pois eu adorei esse tema!! Agora quero saber quem são as mulheres que inspiram vocês? Me contem nos comentários =) 

Enorme Beijo 

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE O POST!

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. nossa, se isso não é ser determinada eu não sei o que é! Caraca!!! eu não conseguiria! e olha que nem curto mt refrigerante hein?????? ela parece ser íncrive!
    Jura que você acompanha ela desde aquela época?? que incrivellllll!! conheci ela ano passado e desde então apaixonei!!! ela parece gente como agente, é toda lindinha, carinhosa, alegre, responsável e tudo! eu tento me espelhar nela!
    amei esse post

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conseguiria rsrs é sim (mas só entre nós pra ela não se achar kkkkkkk)
      Juro sim rsrs bastante tempo já de Taci em minha vida hahaha Isso que gosto dela ser gente como agente e fora toda energia boa que ela passa para nós =) Um dia conhecerei ela de pertinho;

      Obrigada linda e enorme beijo.

      Excluir
  2. Que lindo esse post!
    Muito legal conhecer um pouquinho das mulheres da sua família.
    A Taci também me inspira muito, adoro ela.

    Beijos
    Feliz Dia da Mulher!
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Dia das Mulheres atrasado rs pra você também =)

      Enorme Beijo

      Excluir
  3. Lindo se inspirar nas mulheres da sua vida, mãe, irmã e tias.
    A Taci é um exemplo de perseverança.
    Beijão Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sim, a Taci e minha referência =)

      Enorme beijo

      Excluir